8 de fevereiro de 2009

Reflexos


Casa de Mateus

2 comentários:

  1. Eu fiz a experiência... vi as imagens de cabeça para baixo. E o que dizer? Simplesmente fabuloso. Basta experimentar.
    Ok. Tantos donativos que se fazem por aí... Coloca lá um post com o número da conta para onde se possa transferir o montante necessário para a compra do novo rolo fotográfico ;-)
    Um :-) (-: espelhado

    ResponderEliminar
  2. Olá YellowMcGregor!
    Obrigada pelo comentário :-)
    Pode ser que um dia volte a investir num novo "rolo fotográfico", mas não me parece que isso vá acontecer tão cedo... Não há tempo e a disposição também não tem sido muita. A minha vida está a dar uma reviravolta e tenho-me focado noutras coisas... mas coisas BOAS! ;-)
    Obrigada mais uma vez!
    Um sorriso espelhado para ti também
    :-)(-:

    ResponderEliminar